Viaduto da segunda radial será reformulado
O motivo seria o incêndio no viaduto localizado entre as avenidas 85 e T-63, no setor Bueno
Com inauguração no mês de maio, o Viaduto situado na Segunda Radial passará por reformulação. As mudanças serão realizadas em todos os viadutos da Capital. Uma das medidas que serão tomadas será a retirada das placas de alumínio das estruturas.
O motivo seria o incêndio no viaduto localizado entre as avenidas 85 e T-63, no setor Bueno. em 15 de julho. O incêndio causou uma interdição no trânsito das vias e atingiu grande parte do viaduto. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Robledo Mendonça, a estrutura não teve nenhum risco de desabamento, já que a concretagem não foi afetada.
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informou que o viaduto da Segunda Radial, no Setor Pedro Ludovico, é composto por placas de ACM (Alumínio Composto), assim como o Viaduto João Alves de Queiroz, que foi incendiado em julho. Por esta razão e por determinação do prefeito Rogério Cruz, as placas serão retiradas.
A data para a retirada das placas ainda não está marcada, uma vez que as equipes estão atuando no Viaduto João Alves de Queiroz. Até o momento, assim como no caso do Viaduto João Alves de Queiroz, as placas estão sendo armazenadas nas dependências da Seinfra. A pasta reforça ainda que a população pode sempre encaminhar reclamações e solicitações pelo aplicativo Prefeitura 24h. (Especial para O Hoje)