Mãe de Gustavo Corasini se pronuncia após acidente trágico: ‘Tirou o brilho do olhar’
O intérprete de Tadeu, personagem da novela de Pantanal, foi atropelado enquanto estava decorando a rua do condomínio para a Copa do Mundo, na última terça-feira (23/8), em São Paulo.
Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, se pronunciou pela primeira vez após o trágico acidente que resultou na morte de Eduardo, amigo do garoto. O intérprete de Tadeu, personagem da novela Pantanal, foi atropelado enquanto estava decorando a rua do condomínio para a Copa do Mundo, na última terça-feira (23/8), em São Paulo.
De acordo com a mãe, o jovem segue internado no Hospital Santa Marcelina e terá que ficar em observação por alguns dias.
“Ficaremos no hospital ainda por mais alguns dias, devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar. As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo. Chora, questiona e, às vezes, vem as lembranças das artes que aprontavam”, declarou Corasini.
Fernanda revela que ainda está muito abalada com o acidente e pede aos fãs para que façam orações direcionadas a Gustavo, a mãe de Eduardo, “que perdeu um filho incrível”, e principalmente a motorista responsável pelo acidente. “É nossa vizinha, está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste”, enfatizou.
Questionada como o menino estava lidando com a situação, Corasini confessou que ele está muito triste pela perda do amigo.
Relembre o acidente
Gustavo estava na rua com o seu amigo Eduardo. Juntos, eles estavam decorando a calçada do condomínio para a Copa Do Mundo, mas foram surpreendidos com um acidente na casa do vizinho. Curiosos para saber o que havia acontecido, os dois correram em direção ao local e acabaram sendo atropelados por uma moradora que estava retirando o carro, pois precisava abrir a passagem para a ambulância passar. Infelizmente, o amigo do ator acabou não resistindo os ferimentos.
O jovem quebrou o braço, perna e fraturou a bacia. Após ser sujeitado a cirurgia, ele passa bem e está em recuperação.