O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Investigação

Polícia Civil cumpre 16 mandados de prisão contra advogados suspeitos de ajudar presos faccionados, em Goiás

Operação Gravatas investiga advogados que teriam atuado de forma irregular para facilitar a liberação dos criminosos

Mariana Fernandespor Mariana Fernandes em 6 de setembro de 2022

Na manhã desta terça-feira, mais de 70 policiais civis estão nas ruas para cumprir 16 mandados de prisão contra advogados suspeitos de ajudar presos envolvidos em facções criminosas em Goiás e no Distrito Federal. 

De acordo com a Polícia Civil, a operação Gravatas investiga advogados que teriam atuado de forma irregular para facilitar a liberação de criminosos de alta periculosidade que estavam presos. 


A operação teve início desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, em Anápolis, Goiânia e Distrito Federal. A operação  da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção, conta com a participação de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB/GO). Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Veja: Hospital deve indenizar em R$ 120 mil idosa que foi estuprada por enfermeiro, em Goiânia

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Goiás
Veja também