Após ameaça de massacre em Colégio de Goiânia, pais ficam preocupados com filhos
Após perceberem a mensagem, os funcionários acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil para averiguar o caso nesta quinta-feira (8/9).
Os pais dos alunos que estudam na instituição goiana de ensino Santo Agostinho viveram um grande susto nesta semana. Uma mensagem com a palavra “massacre” foi escrita na parede do banheiro masculino do colégio e acabou gerando alarde. Após perceberem a mensagem, os funcionários acionaram a Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Civil (PCGO) para averiguar o caso nesta quinta-feira (8/9).
A situação começou pela parte da manhã, no entanto, ao que parece, o aluno escreveu a palavra antes de retornar do feriado de 7 de setembro. O Colégio localizado no centro da cidade avisou aos pais sobre o que estava acontecendo e ficaram assustados.
Com isso, muitos retornaram urgentemente para buscarem seus filhos até que tudo estivesse organizado e seguro.
Apesar da suposta ameaça, as aulas seguiram normais com os alunos que continuaram no local. O colégio reforçou o o esquema de segurança privada realizada pela escola.
Em nota, a PCGO iniciou um procedimento de investigação e enfatizou que até o momento não houveram indícios de que essa suposta ameaça de tragédia seria algo concreto.