Estudante de farmácia é preso suspeito de traficar maconha líquida em Goiânia
A PM relembra que esta foi a primeira apreensão de maconha líquida do estado
Um jovem, estudante de farmácia, foi preso suspeito de traficar maconha líquida, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem de 24 anos armazenava a droga, que foi apreendida e tem grande poder alucinógeno, em seu apartamento.
Ele foi preso no último domingo (11/9), no Bairro Alto da Glória. A polícia informa, ao G1, que o aluno foi denunciado por uma vizinha, que encontrou pequenas quantidades de droga em um escaninho na garagem do condomínio ondem moram.
De acordo com os policiais, o jovem admitiu a posse das drogas e que, ainda, comercializada os produtos ilegais. Não foi informado, no entanto, o local em que os entorpecentes eram modificados e se outras pessoas o ajudava na comercialização.
Leia também: Motociclista morre em acidente um dia antes de seu aniversário, na BR-153
Após a denúncia, desencadeou-se uma operação conjunta do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
A PM afirma que, no apartamento, foram apreendidos vários frascos de maconha líquida, haxixe modificado geneticamente, Skunk, cigarros eletrônicos com essência de maconha e outras variantes da droga.
A corporação relembra que esta foi a primeira apreensão de maconha líquida do estado. Na casa, também foi encontrada uma arma de AirGun. O suspeito, que já havia sido preso duas vezes por tráfico, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Leia também: Motociclista morre em acidente um dia antes de seu aniversário, na BR-153