O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Futebol Internacional

Sem clube após deixar o Buriram United, Maicon Bolt diz não ter pressa para definir seu futuro

O atacante brasileiro está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Buriram United

Postado em 14 de setembro de 2022 por Breno Modesto

Depois de três temporadas atuando pelo Buriram United, da Tailândia, pelo qual foi campeão nacional, na temporada passada, o atacante Maicon Bolt, ex-Fluminense e Atlético Mineiro, está livre no mercado. O brasileiro, que de acordo com os dados do site “Ogol”, disputou 27 jogos e marcou oito gols pela equipe tailandesa, diz ter vivido uma experiência incrível no país asiático, onde foi feliz.

“Foi uma experiência incrível na Tailândia, mesmo que eu tenha atuado por muito tempo na Rússia. Lá (na Tailândia), tive a oportunidade de conhecer uma cultura nova, que é bastante diferente da nossa em praticamente todos os aspectos. Fui feliz, campeão, fiz gols e tive a certeza que tomei a decisão certa de ter ido para o Buriram United”, disse Maicon Bolt.

Com contrato ainda a cumprir, Maicon optou pela rescisão. De acordo com o camisa 7, sua decisão foi tomada para que ele pudesse passar mais tempo com a família, recuperando, além da parte física, a mental, a qual ele vê como importantíssima.

“Eu ainda tinha contrato (com o Buriram United), mas optei por rescindir, para ficar um tempo com a minha família. Acho importante essa aproximação, até mesmo porque, na próxima temporada, preciso estar inteiro não só fisicamente, mas, também, mentalmente. Então, nesse momento, estou totalmente dedicado aos meus filhos e à minha esposa”, explicou o atacante.

Quanto ao futuro, Bolt não esconde que tem recebido sondagens de várias equipes. No entanto, o atacante confessa que ainda não decidiu onde jogará e que a decisão de seu novo clube deverá ser pensada com calma.

“Eu ainda não decidi onde vou jogar. Alguns clubes já procuraram, mas é algo que ainda é cedo para mim. Quero pensar com calma, mas só depois que eu estiver preparado para pensar em futebol. Mas não estou parado. Venho fazendo uns treinos por conta própria para não estar acima do peso quando fechar com um clube”, finalizou Maicon Bolt.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também