O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Escândalo sexual

Após áudio ‘picante’ com pastor casado, Léia Miranda da Deus é Amor é expulsa de igreja pela polícia

Filha do missionário e fundador da igreja, David Miranda, Léia teve um áudio vazado em que deixa claro um caso com um pastor casado da igreja

Postado em 16 de setembro de 2022 por Redação

Um escândalo sexual na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) envolvendo uma das estrelas da congregação, a missionária e cantora Léia Miranda, terminou com a Polícia Militar dentro de um dos templos na noite desta quinta-feira (16), em São Paulo. 

Filha do missionário e fundador da igreja, David Miranda, que morreu aos 79 anos em 2015, Léia teve um áudio vazado em que deixa claro um caso com um pastor casado da igreja.

Desde a morte de David Miranda a IPDA vive uma guerra interna, com trocas de acusações e tentativas de insurgência por parte de descontentes. 

Existem duas alas: uma mais conservadora, que faz parte justamente Léia Miranda e a mais progressista na questão de uso e costumes – como corte de cabelo, depilação e barba para homens – comandada por David Miranda Neto, filho de Débora Miranda. 

Com o áudio vazado, uma reunião definiu que Léia fosse afastada dos púlpitos, onde costumava pregar contra o adultério e cantar hinos e da diretoria da Fundação Renascer, que cuida das obras sociais da Deus é Amor.

Leia também: Igreja de Valdemiro Santiago é condenada 15 vezes na Justiça em menos de um mês; entenda o motivo

Ouça:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também