Luthuly e Bivolt apostam em atmosfera envolvente e lançam o single ‘Ela’
Luthuly celebra nova fase na carreira com colaboração da rapper paulista Bivolt
Dono de uma potente voz, o cantor e compositor Luthuly carrega consigo a essência da brasilidade e a traduz de forma singular para suas composições. Celebrando a nova fase da carreira, o artista natural do Rio de Janeiro apresenta ao público o single “Ela”, em colaboração com a rapper paulista Bivolt. Já disponível em todas as plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, a canção também conta com um videoclipe inédito, que chega no canal oficial do artista no YouTube na mesma data.
Sobre a colaboração inédita com a rapper, Luthuly conta: “Conheci a Bivolt pelas músicas, antes de tudo. O Nave foi a pessoa que nos colocou em contato por sentir que nossa vibe era parecida e não deu outra – assim que nos encontramos já percebemos a conexão. Quando escrevi ‘Ela’, não consegui pensar em outra pessoa para fazer parte desse projeto. A Bi entrega tudo! E entregou!”.
Apostando em um som mais direto, ‘Ela’ conversa com a nova geração da MPB e deixa em evidência a variedade de estilos em que Luthuly é capaz de performar. Com produção de Nave e uma batida cadenciada e envolvente, os artistas cantam sobre um romance composto por prazeres, mas também por desencontros, como pode ser visto nos versos “Chega comigo que eu te faço feliz / Já ficamos perdidos, hoje você me diz / Que quer namorar, que quer viajar / Se a vida nos fez livres, vamos só festejar”, nos quais Luthuly expõe os seus desejos e sentimentos relacionados à sua escolhida.
O clipe, dirigido por Edvaldu Neto, traz Luthuly e Bivolt perdidos em um labirinto, traçando uma ponte aos desencontros cotidianos de um casal que se ama, mas está sempre a um fio de poder se encontrar e vivenciar uma relação. Os takes se alternam entre os artistas caminhando no labirinto, curtindo a noite em uma festa e separados em cômodos diferentes, sempre fazendo uma analogia com a ideia de quanto podemos estar tão perto da pessoa que amamos, mas ao mesmo tempo, tão distantes.
Ao ser questionada sobre participar de uma música fora dos gêneros musicais urbanos e se aproxima mais da MPB, Bivolt comenta: “Na verdade eu amo fazer coisas fora da minha bolha e essa música tem uma vibe muito boa, tem a ver comigo também. Então quando eu escutei esse som, não teve como não querer fazer parte”. Sobre o parceiro na produção, Bivolt não poupa elogios e fala da conexão entre os dois: “O Luthuly também é uma pessoa muito legal, extrovertida assim como eu, e a gente se deu muito bem logo de cara. Todo o processo foi muito divertido do começo ao fim”.
‘Ela’ chega na sequência do single ‘Meu Bem’, apresentado por Luthuly em agosto deste ano. As duas faixas mais recentes do cantor trazem em comum a sonoridade mais próxima ao gênero da MPB, evidenciando mais uma vez as muitas facetas do artista. Também conhecido por suas letras românticas e por navegar por ritmos como o R&B – vide seu álbum ‘Pele’, recheado de referências da black music nacional e internacional, Luthuly aposta mais uma vez em sua versatilidade musical como um de seus maiores trunfos artísticos.
Sobre o lançamento de ‘Ela’, o artista carioca não esconde a intenção por trás da nova produção: “Eu quero tocar o coração dos que gostam de viver paixões e o calor das relações. Quero provocar”.