Goiânia anuncia troca em seu comando técnico
Sem vencer há duas rodadas, o Galo Carijó opta pela saída de Marcus Alexandre e pela chegada de Lucas Oliveira
Restando mais duas rodadas para o fim da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Goiânia, que saiu do G2 do torneio e que não vence há duas rodadas, decidiu mudar o seu comando técnico. Depois da derrota contra o Aparecida, no último sábado (15), o Galo Carijó optou pela saída de Marcus Alexandre, que comandou a equipe em 12 partidas. No período, conquistou seis vitórias, um empate e cinco derrotas, tendo um aproveitamento de 52,7%.
Com a saída de Marcus Alexandre, o Goiânia foi ao mercado e acertou a chegada de Lucas Oliveira, que passou pelo clube em 2015. Este será o terceiro trabalho do profissional na atual temporada. No início do ano, esteve à frente do Morrinhos em nove jogos do Campeonato Goiano. Depois, foi para o Jaraguá, onde iniciou esta mesma edição da Divisão de Acesso. Pelo Gavião da Serra, foram seis partidas.
Com a missão de levar o Galo de volta à elite, Oliveira deve assumir a equipe já nesta quarta-feira (19). Nas próximas rodadas, o time alvinegro enfrentará a Evangélica, fora de casa, e o Cerrado, no Estádio Olímpico. Além de vencer, o Goiânia terá de torcer por algum tropeço da Anapolina, que ocupa a segunda colocação.