Jovem de 23 anos é preso por suspeita de estuprar idosa de 72 anos
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o crime foi flagrado através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, além das testemunhas locais, que ajudaram na identificação do rapaz.
Um jovem de 23 anos foi preso por suspeita de estuprar uma idosa de 72 anos. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o crime foi flagrado através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, além das testemunhas locais, que ajudaram na identificação do rapaz. A prisão ocorreu na quinta-feira (20/10).
O suspeito é morador de Bonfinópolis. As investigações apontaram que no mês de setembro, o suspeito tentou estuprar a própria mãe.
Ao que parece, a idosa teve a casa arrombada e durante a madrugada ela foi amordaçada com uma toalha. A vítima foi forçada a praticar relações sexuais por duas vezes, enquanto era ameaçada. Após cometer o crime, o investigado fugiu. Ela ligou para o filho e pediu para socorrê-la. A mulher foi encontrada embaixo da cama, muito assustada e chorando.
O caso foi denunciado e a polícia iniciou as investigações. O suspeito foi identificado e de acordo com a PCGO, as provas da materialidade e indícios suficientes, para a prisão preventiva do rapaz que acabou confessando o estupro.