Galvão Bueno cai no choro ao ver vídeo de Ayrton Senna: “Era meu irmão mais novo”; assista
O convidado recebeu recados comoventes de amigos e familiares, e se emocionou ao rever um vídeo de sua amizade com o piloto
“Bem, amigos!”: O dono do clássico bordão, Galvão Bueno, foi homenageado no programa do Huck, deste domingo (6). O convidado recebeu recados comoventes de amigos e familiares, e se emocionou ao rever um vídeo de sua amizade com o piloto Ayrton Senna.
No programa de Luciano Huck, o comentarista chegou a ficar quase um minuto em silêncio após a exibição de um depoimento de Viviane Senna, irmã de Ayrton. Com lágrimas nos olhos, Galvão comentou: ” Ele me faz muito falta”. E apresentou concordou: “Eu imagino”.
“A Viviane representa o amor que ele tinha pelo Brasil, ele me faz falta. Não o maior piloto de todos os tempos, mas o amigo, irmão. Ele era o irmão mais novo que dava conselhos. Eu era o irmão mais velho. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo”, comentou Galvão.
Na plateia, o público erguia cartazes de gratidão e amor pelo locutor, Galvão ainda foi homenageado com depoimentos de figuras do esporte como Pelé e Zagallo, e da mãe, Mildred dos Santos. “O primeiro jogo que ele narrou foi de tênis, e eu dizia pra ele “calma filho, o tênis é um esporte clássico, não é de muita tensão, vai com calma. E, na primeira narração que ele fez, eu estava grudada na televisão super nervosa”, recordou.
No programa, Galvão aproveitou para comentar que a Copa do Mundo do Catar será o último evento em que ele trabalhará como narrador esportivo na TV.