Igreja Morada tem parede pixada com “ladrão” e “171”; pastor pede afastamento
Com o afastamento de Talles e de sua esposa, Deborah, a liderança da congregação passa aos pastores Renan e Emília
A sede da Igreja Morada, em Goiânia, foi pixada com o número “171”, que descreve o crime de estelionato, e a palavra “ladrão”. Após isso, o pastor Talles Silvério, que lidera a congregação, pediu afastamento por tempo indeterminado.
O pedido pegou de surpresa a liderança da igreja. De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, Talles estaria passando por problemas pessoais.
Com o afastamento de Talles e de sua esposa, Deborah, a liderança da congregação passa aos pastores Renan e Emília, que responderão pela igreja de forma definitiva, junto ao conselho de pastores.
Leia o comunicado da congregação:
“Carta aberta a comunidade
Nesta última semana o conselho de pastores e líderes da igreja morada foram surpreendidos pelo Pr Talles e Pra Deborah, líderes da igreja, por um pedido de afastamento por tempo indeterminado.
Pr Talles alegou uma série de problemas de ordem pessoal que ele e sua família tem vivido nos últimos meses, o que dificulta a condução da igreja sob sua liderança, o afastamento é para que possam proteger a igreja de qualquer mal estar e para que possam ter tranquilidade e leveza na resolução de seus problemas.
A liderança da igreja continua a dar todo suporte necessário para que eles saiam dessa tempestade e orando sempre pela vida de toda a família, sempre se norteando pelo que diz em Lc 10:30-37 na parábola do bom samaritano que até hj norteiam os valores da morada desde sua fundação, estendendo a mão ao caído e tratando de suas feridas na hospedaria, a Morada é a nossa hospedaria!
Os pastores Renan e Emíllia passam a responder pela igreja morada de maneira definitiva juntamente com o conselho de pastores da igreja.
A Morada continua mais forte do que nunca e com a ajuda e a misericórdia de Deus avançaremos, declarando que o diabo e o inferno não podem paralisar a igreja do senhor Jesus.
Neste momento a Morada precisa do apoio de todos os seus membros, contamos com todos e que Deus abençoe as nossas vidas!
Pastores e Líderes da Igreja Morada.”