Em meio as chuvas fortes, manifestantes bolsonaristas ficam alagados em frente ao QG do Exército em Brasília
Os manifestantes estão em frente ao Quartel desde 30 de outubro, quando foi declarada a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL)
Diversas barracas de manifestantes bolsonaristas que se reuniam em Brasília na terça-feira (15/11) ficaram alagadas devido as fortes chuvas que atingiram a região. O ato ocorria em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, e pedia intervenção do Exército no governo federal.
Pelas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver dezenas de manifestantes se dissipando em meio à região alagada, que fica no Setor Militar Urbano (SMU).
Os manifestantes estão em frente ao Quartel desde 30 de outubro, quando foi declarada a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição contra Lula da Silva (PT). No fim de semana, o acampamento foi reforçado, com uma convocação nacional e caravanas de diversos estados chegando ao local.
Confira:
Em Brasília, Secretaria de Segurança Pública informou que o trânsito na Esplanada dos Ministérios será restrito durante todo o dia. A Praça dos Três Poderes permanecerá fechada.
“O fechamento se deu por razões preventivas de segurança, para evitar circulação de veículos e pessoas no mesmo local, pois com a possibilidade de atos públicos na região central de Brasília, como identificado pelos setores de inteligência das forças de segurança. Após o término do evento e dispersão do público, a reabertura da Esplanada será avaliada”, afirmou o órgão.
Leia também: Militares condenam restrições a direitos de manifestantes