O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Acidente

Caminhões colidem em Bom Jesus de Goiás e motorista morre

Acidente aconteceu nesta terça-feira (6), no Km 156 da BR 452

Francisco Costapor Francisco Costa em 6 de dezembro de 2022

Uma colisão entre veículos de carga na BR 452, em Bom Jesus de Goiás, culminou na morte de um dos motoristas. O acidente aconteceu nesta terça-feira (6), no Km 156 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, um condutor de 26 anos, transportava outras duas pessoas que tiveram lesões graves. No outro caminhão estava apenas o motorista que não teve ferimentos.

Em relação ao acidente, a corporação explicou que um dos caminhões invadiu a pista contrária. O outro tentou desviar para o acostamento, mas foi atingido na lateral – os agentes não informaram qual foi o condutor que entrou na contramão.

Segundo a PRF, é proibida a ultrapassagem naquele trecho por ser próximo a uma ponte. Além disso, a pista estava molhada por causa da chuva.

Os nomes das vítimas não foram revelados e nem para onde os feridos foram levados. Desta forma, não foi possível buscar por atualização do estado de saúde dos feridos.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também