Brigas e acusações: Festa de ‘A Fazenda 22’ é cancelada e causa revolta nos participantes; Entenda
De acordo com fontes internas da produção do programa, a decisão estaria atrelada ao fato da rivalidade entre o Grupo A e o Grupo B. O principal medo era que o evento terminasse em uma briga trágica
A reta final do reality show da TV Record “A Fazenda” segue com diversas situações confusas e polêmicas. Nesta segunda-feira (12/12), a festa que reúne os participantes eliminados e os três finalistas acabou sendo cancelada. De acordo com fontes internas da produção do programa, a decisão estaria atrelada ao fato da rivalidade entre o Grupo A e o Grupo B. O principal medo era que o evento terminasse em uma briga trágica.
A decisão, no entanto, não foi bem recebida por alguns participantes. A ex-peoa Kerline Cardoso realizou uma sequência de Instagram Stories expressando sua revolta.
“A gente já estava se arrumando e tudo mais para a lavagem de roupa suja agora, quando a produção nos avisou que não iria ter mais a festa da final do programa, do reality. Assim, do nada. Do nada mesmo, agora faltando três dias para a final do programa. A gente já tendo movimentado equipe, tendo cancelado agenda de trabalho, se confinando dentro de um lugar podendo estar vivendo, fazendo nossas coisas, cuidando da nossa vida”, relatou.
A ex-BBB ainda jogou indireta para o grupo rival, dizendo que diferente deles, eles “jogaram limpo”. “A gente jogou o jogo direitinho. Ninguém aqui pediu para sair, ninguém bateu sino, ninguém desistiu, ninguém teve agressão física. A gente aceitou as normas e as leis do programa perfeitamente. Ninguém manipulou a própria saída, ninguém fez nada disso”, acrescentou.
Cardoso ainda afirmou que após a ação do programa, não iria mais participar de nenhuma dinâmica. Os ex-confinados e os finalistas estavam agendados para gravar a famosa “Lavação de Roupa Suja”, isto é, atividade em que os participantes se reúnem para esclarecer ou tirar satisfações sobre os acontecimentos durante a trajetória do reality.
“Eu não vou participar de mais nada , já deixo bem claro aqui para todo mundo. A produção não tem culpa de nada, mas eu não participo de nada. Não pode desistir? Bater o sino e fazer tudo? Pular a cerca e voltar? Virou bagunça, então pronto. Eu não participo mais de nada e vou voltar a minha vida”, desabafou.
Juntando-se a revolta, Deborah Alburqueque também ameaçou a não participar da dinâmica e disse que essa era a chance do Time B se divertir sem agressões, ameaças e opressão. Na ocasião, ela revelou que deixou de estar no aniversário da filha para ir nas últimas atividades do programa.
“A gente está indo embora do hotel. E quer saber? Vocês queriam lavação de roupa suja? Não vai ter. E eu vou sustentar isso, tá bom? E o time B vai sustentar, eu vou confirmar um por um”, declarou em live. Dentre as falas dos ex-peões, alguns ainda acusaram o reality show de manipulação.
No entanto, a revolta dos participantes não durou muito tempo. Depois dos desabafos nas redes sociais, eles toparam em participar da dinâmica da “Lavagem de Roupa Suja”. A gravação do quadro iniciou durante a noite e foi até a madrugada desta terça-feira (13).
“Foram para tentar atacar, para menosprezar, diminuir a ponto de até a apresentadora, Adriane, chamar a atenção diversas vezes, para a pessoa se manter em silêncio e respeitar o momento de fala”. “Enfim, falando inverdades, falando mentiras, chamando a gente de cancelado… vish, um monte de coisa! Tudo que não é verdade e vocês sabem”, disse o ator Lucas Santos.
Até o momento, Adriane Galisteu garantiu que a festa irá acontecer e tudo não passou de uma falha na comunicação.