O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Furto inesperado

Ladrão vestindo apenas calcinha furta escola em Brasília; veja vídeo

Segundo a polícia, o homem levou um computador, uma televisão e algumas torneiras do local

Mariana Fernandespor Mariana Fernandes em 16 de dezembro de 2022

Um ladrão de calcinha invadiu uma escola em Brasília e furtou um computador, uma televisão e algumas torneiras na última segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, as torneiras furtadas foram recuperadas. O material foi encontrado sob posse de um homem de 61 anos, que diz ter comprado do autor do furto.

O suspeito acabou sendo preso em flagrante na manhã da última terça-feira (13). De acordo com a 9ª Delegacia de Polícia, ele entrou na escola duas vezes: uma no sábado à noite (10) e a outra na segunda-feira (12). Veja vídeo: 

Na ocorrência, a Polícia Civil incluiu a natureza de receptação culposa, além das qualificações dos envolvidos.

Veja também: “Apaixonada” por salgadinhos deixa prejuízo de R$ 26 mil em lanchonete

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também