Pelé: Família se reúne em hospital que não deve divulgar boletim
Junta a foto segurando a mão de Pelé, Edinho escreveu “Pai, a minha força é a sua”
Filhos e netos do Rei Pelé se juntam aos poucos, de cada canto do Brasil, para passar o Natal com ele no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O mais aguardado era o filho Edinho, treinador do Londrina, que ainda não havia se unido as irmãs Kely e Flávia que já estavam na unidade.
Edinho havia deixado o Paraná nesta sexta-feira (23/12) para se unir à família no hospital e chegou no início da tarde deste sábado (24) no local.
“Pai, a minha força é a sua”, escreveu Edinho na legenda. Nos comentários, Neymar Jr. deixou um emoji de coração para a dupla.
Boletim médico
Na véspera de Natal, não deve haver boletim médico sobre Pelé, segundo apurou o UOL. A falta de informações deve também endossar as redes sociais de boatos a respeito da morte do rei do futebol, que já iniciaram desde sexta-feira.
Aos 82 anos, Pelé está anestesiado, como parte do tratamento paliativo contra o avanço do câncer de cólon que trata desde o ano passado. No último boletim divulgado foi informado a progressão a doença oncológica. A equipe médica tem tido atenção em relação a “disfunções renal e cardíaca”.
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”, dia o boletim divulgado na última quarta-feira.