Acordo com garçonete que confessou ter abusado de dois menores prevê prisão de até 8 meses
Allison enfrentará uma pena máxima de oito meses de prisão
Allison Leigh Schardin, uma garçonete de 39 anos, chegou a um acordo com a Promotoria após admitir ter abusado sexualmente de dois adolescentes em um hotel em Roseville, Minnesota, onde estava hospedada com seus filhos e o marido, com quem havia brigado. De acordo com o “Star Tribune“, esse acordo permitiu que ela evitasse a acusação de má conduta sexual de quarto grau. Como resultado, Allison enfrentará uma pena máxima de oito meses de prisão, enquanto uma condenação em julgamento poderia ter resultado em até 15 anos de encarceramento e uma multa de US$ 30 mil (cerca de R$ 170 mil).
O pedido de divórcio de seu marido, feito em dezembro de 2023, ocorreu apenas um mês antes do incidente, embora a viagem familiar fosse uma tentativa de reconciliação, conforme relatado pelo site “Patch”. Atualmente, Allison está respondendo ao processo em liberdade e receberá sua sentença no início de janeiro. Com o acordo, espera-se que cumpra a pena máxima e que seu nome seja incluído na lista de agressores sexuais.
Na audiência realizada em 4 de outubro, Allison reconheceu sua culpa, depois de ter inicialmente negado qualquer contato sexual com os adolescentes.
Relembre o caso:
Allison Schardin, de 39 anos, admitiu ter abusado sexualmente de um par de jogadores de hóquei de 15 anos que ela conheceu numa banheira de hidromassagem de hotel durante após ter brigado com o marido, que estava com ela e os filhos no local, em Roseville (Minnesota, EUA), em janeiro.
A garçonete americana se declarou culpada na última sexta-feira (4/10) por conduta sexual criminosa de terceiro grau, após ter se declarado inocente em maio.
Durante a conversa, Allison revelou seus problemas conjugais e chegou a perguntar se eles tinham preservativos. Após os jovens voltarem para seus quartos, ela enviou uma mensagem via Snapchat a um deles. O adolescente consentiu e a convidou para seu quarto.
Na suíte, onde estavam três atletas juvenis, a americana chegou a dizer que eram jovens o suficiente para serem seus filhos, segundo o “Pioneer Press“. Ela, então, começou a falar sobre “sexo e outras coisas”, perguntando se eles eram sexualmente ativos e depois foi para a cama com dois dos adolescentes. O terceiro ficou assistindo.
No dia seguinte, Allison encontrou os menores num rinque onde eles jogariam uma partida. Um dos menores envolvidos disse que ele e o amigo começaram a tremer porque “queriam deixar o que aconteceu na noite anterior no passado e ela estava tentando segui-los”
Após retornarem para casa, Allison entrou em contato, pedindo que não contassem nada. Os pais de um dos menores descobriram a situação e denunciaram à polícia.