“Este ano o Goiás não vence mais o Vila”diz Luizinho
O Vila Nova ainda tem sete jogos pela frente, deles quatro serão disputados dentro de casa e três fora
O técnico do Vila Nova, Luiziho Lopes, comemorou bastante a vitória do time colorado em cima de seu maior rival. O treinador e sua equipe sabiam da importância de vencer o jogo para dar continuidade na briga pelo acesso.
Após o apito final, já virou hábito treinador extravasar bastante na beira do gramado. Isso e seu jeito de comandar a equipe, trazendo bons resultados, ganhou a torcida do Vila Nova. Luizinho destacou o ponto de que o Vila Nova passa 2024 sem perder para seu maior rival.
Ao longo deste ano foram cinco jogos, três vitorias coloradas e dois empates. “Este ano o Goiás não vence mais o Vila”, foi o que disse o treinador durante a coletiva pós-clássico.
Ele ainda ressaltou que esse resultado serve “Para nos manter fortes”. O Vila Nova ainda tem sete jogos pela frente, deles quatro serão disputados dentro de casa e três fora. Seguindo a mesma linha de pontuação de 2023, o Vila precisaria fazer mais 15 pontos para conquistar um possível acesso. Com isso o colorado chegaria aos 64, mesma pontuação que deu uma vaga para o Atlético-GO, na Série A deste ano.