O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Recuperação

Vera Viel compartilha informações sobre sua recuperação após a remoção de um tumor raro

Desde a operação, Vera tem compartilhado detalhes sobre sua recuperação e reflexões a respeito do diagnóstico

Postado em 23 de outubro de 2024 por Letícia Leite
Ela falou sobre o processo de recuperação após a cirurgia para a retirada de um sarcoma sinovial, um tumor maligno e incomum. Foto: Reprodução redes sociais

Vera Viel, aos 49 anos, atualizou seu estado de saúde na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro. Ela falou sobre o processo de recuperação após a cirurgia para a retirada de um sarcoma sinovial, um tumor maligno e incomum.

Desde a operação, a esposa do apresentador Rodrigo Faro tem compartilhado detalhes sobre sua recuperação e reflexões a respeito do diagnóstico.

“Me recuperando aqui da cirurgia. Já comecei a fazer fisioterapia e em breve as sessões de radioterapia. Cura completa”, escreveu Vera em um story no qual mostra apenas suas pernas. A cirurgia aconteceu no dia 11 de outubro, e ela recebeu alta do hospital em 16 de outubro.

Vera Viel decidiu pela cirurgia

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, Vera relembrou como descobriu o tumor e descreveu o processo até a cirurgia.

“Segundo os médicos, esse tumor já estava em mim acho que no começo do ano e ele foi crescendo lentamente”, disse, primeiramente.

E prosseguiu, em seguida: “Só descobri porque comecei a fazer as aulas e, com o impacto do muay thai, que você chuta muito, com os chutes, ele acabou estourando, virou um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo, que eu conseguia apalpar. E o Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância”, contou ela.

Vera admitiu que sentiu medo e se emocionou ao falar sobre sua experiência. “Eu não podia ficar também sendo forte o tempo todo. Não adianta querer ser forte. Chorei várias vezes sozinha, quando estava tomando banho, porque não sabia o que ia realmente acontecer. É um medo, porque já perdi meu pai para essa doença. E é uma doença que muita gente hoje em dia está tendo e não tem como evitar, então você fica com medo”, desabafou a ex-modelo, por fim.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também