Homem é preso em flagrante por agredir companheira no interior de Goiás
Homem foi preso em São Luís de Montes Belos.
A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, na última quarta-feira (23), ele é acusado de agredir fisicamente a sua companheira. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Luís de Montes Belos. O homem é acusado de agredir sua companheira, mordendo o rosto e o braço dela. A prisão ocorreu após uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar do município.
De acordo com informações do Conselho Tutelar, a denúncia alertava sobre uma possível lesão corporal relacionada à violência doméstica. Os conselheiros, ao receberem um chamado pelo telefone funcional, foram informados de que uma mãe e seu filho, um bebê de 1 ano e 6 meses, haviam sofrido agressões. Imediatamente, a equipe do Conselho e agentes da Deam se deslocaram até o local mencionado na denúncia.
Leia mais: Polícia Civil desmantela laboratório de drogas após denúncia de violência doméstica
Ao chegarem à residência, os agentes constataram as lesões no rosto da mulher. A vítima foi rapidamente encaminhada a um hospital local para avaliação. Durante o atendimento, foi confirmado que o bebê não apresentava lesões, enquanto as marcas na mãe foram verificadas.
O autor da agressão foi encontrado escondido dentro da casa da família. Após a localização, o homem foi conduzido à Deam, onde sua prisão em flagrante foi formalizada. Este caso ressalta a importância de denunciar a violência doméstica e a colaboração entre as instituições para proteger as vítimas.