Sean Diddy Combs é acusado de drogar e abusar menino de 10 anos
O representante do processo é o advogado Tony Buzbee, que recentemente disse ter mais de 100 acusações para abrir contra Combs
Sean Diddy Combs é acusado de drogar e estuprar um garoto de 10 anos. O processo, segundo o site da “Variety”, foi aberto na Suprema Corte do Estado de Nova York. O crime teria ocorrido em 2005, em um hotel. O garoto, que sonhava em se tornar rapper, conheceu o magnata por meio de um consultor musical que buscava ajudar na realização de seu sonho. Segundo relatos, Diddy teria agendado uma audição com o jovem em um quarto do hotel.
O acusador diz ainda que, naquela ocasião, perdeu a consciência por alguns instantes e, quando voltou a si, percebeu que sentia uma forte dor no ânus e que Diddy estava com a calça desabotoada. A ação ainda afirma que, desde o suposto crime, ele sofre com “depressão e ansiedade severas, o que o deixa sem esperança e exausto”.
O representante do processo é o advogado Tony Buzbee, que recentemente disse ter mais de 100 acusações para abrir contra Combs. Diddy vai começar a ser julgado em 5 de maio de 2025.
Em resposta à “Variety”, a defesa do músico reafirma sua inocência. “Como já mencionamos anteriormente, o senhor Combs não pode reagir a cada nova tentativa de golpe publicitário, especialmente quando se trata de acusações que são evidentemente absurdas ou claramente falsas. O senhor Combs e sua equipe legal têm total confiança nos fatos e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade irá prevalecer: o senhor Combs nunca abusou sexualmente ou traficou qualquer pessoa, seja homem ou mulher, adulto ou menor”, afirma a defesa.