Mansão de Hebe Camargo vai a leilão, mas não tem interessados
Mansão está em 50% abaixo do mercado
Mansão de Hebe Camargo, localizada no Morumbi, em São Paulo, vai a leilão e não atraiu compradores, apesar de seu valor milionário. O imóvel, onde a apresentadora viveu de 1980 até o ano 2000, estava disponível para lances, mas nenhuma oferta foi registrada. A princípio, o valor mínimo estipulado foi de R$ 4,1 milhões, correspondente a 50% da avaliação de mercado, que indicava R$ 8,2 milhões.
Mansão de Hebe Camargo vai a leilão
Hebe Camargo, conhecida por sua trajetória marcante na televisão brasileira, morou na mansão ao lado de seu então marido, Lélio Ravagnani. Durante esse período, o local tornou-se palco de festas e recepções que reuniam celebridades de várias áreas. Contudo, com o falecimento de Ravagnani, o imóvel passou a ser negligenciado. Sendo assim, o tempo e a falta de cuidados resultaram em danos à estrutura.
Recentemente, a Wv Soluções Logísticas iniciou uma ação judicial para a cobrança de dívidas acumuladas pela família Ravagnani. O Juiz Fábio Junqueira determinou a venda da mansão como forma de ressarcir os credores. Contudo, nas duas tentativas realizadas até agora, não houve interessados que atendessem ao lance mínimo.
Segundo o processo, a “Casa da Hebe”, como ficou conhecida, foi descrita como “em ruínas” devido ao longo período de abandono. Ao mesmo tempo, o tamanho do imóvel, associado ao valor elevado, restringiu o público interessado, uma vez que compradores potenciais precisam dispor de alto poder aquisitivo.