O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 6 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Justiça

Suspeito de matar ex-ator mirim da Globo por engano se entrega à polícia

Crime aconteceu na Bahia

Postado em 1 de novembro de 2024 por Otavio Augusto
João Rebello, morto a tiros. Foto: Divulgação

Um dos suspeitos pelo assassinato do ex-ator mirim da Globo, João Rebello, de 45 anos, se entregou à polícia da Bahia uma semana após o crime. A polícia informou que o homem apresentou-se voluntariamente na delegacia, acompanhado de seu advogado. O suspeito foi ouvido e preso, permanecendo sob custódia enquanto aguarda decisão judicial, após ter a prisão preventiva decretada na última quarta-feira (30).

O caso ganhou repercussão após a confirmação de que Rebello teria sido morto por engano. Segundo a Polícia Civil da Bahia, as investigações indicam que o ex-ator, atualmente atuando como produtor musical e DJ, foi confundido com outra pessoa. Ele foi encontrado com marcas de tiros dentro de seu carro em Trancoso, no último dia 25.

Ex-ator mirim da Globo, João Rebello

João Rebello, que também usava o nome artístico Vunje, era sobrinho do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019. Sua carreira na TV começou ainda na infância, com papéis em produções como “Cambalacho” (1986), onde interpretou Maneco, filho adotivo da personagem de Fernanda Montenegro. Também atuou em “Bebê a Bordo” (1988), ao lado de Tony Ramos, e participou de outras novelas como “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Zazá” (1997).

Na última semana, a polícia identificou um dos envolvidos no crime, esclarecendo que o ataque teria sido um erro de identidade. Enfim, o caso segue em investigação, enquanto a prisão do suspeito representa um avanço nas apurações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.