Al-Hilal avalia possivel rescisão de contrato com Neymar Jr
O Al-Hilal pode estar considerando uma rescisão de contrato com Neymar já na próxima janela de transferências, em janeiro
O Al-Hilal pode estar considerando uma rescisão de contrato com Neymar já na próxima janela de transferências, em janeiro. A informação foi revelada pelo programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Saudita.
Apesar do contrato do jogador brasileiro valer até junho de 2025, o programa afirmou que o clube já teria comunicado à comissão de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrar o camisa 10 na competição a partir de janeiro.
Neymar sofreu uma nova lesão na última segunda-feira (4), durante o confronto contra o Esteghlal pela Liga dos Campeões da Ásia. O atacante entrou aos 12 minutos do segundo tempo, mas foi substituído aos 39 minutos devido a dores, marcando sua segunda partida desde a recuperação de uma grave lesão no joelho.
Essa recente lesão ocorre após Neymar ter ficado de fora da convocação da seleção brasileira para as partidas contra Venezuela e Uruguai, válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Segundo o técnico Dorival Júnior, a decisão de não convocá-lo se deu pela falta de ritmo de jogo do atacante.