O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Projetos para 2025

Vilela e Pedro Sales falam sobre parcerias infraestrutura

Prefeito eleito e secretário estadual de Infraestrutura tratam das obras de novo eixo viário e de implantação de Polo Indstrial

Postado em 6 de novembro de 2024 por Felipe Cardoso
Foto Divulgação

O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), segue se reunindo com auxiliares do governador Ronaldo Caiado (UB) para projetar as primeiras parcerias do futuro governo municipal com o governo estadual.

Nesta quarta-feira, 6, Vilela foi recebido pelo secretário de Infraestrutura do Governo de Goiás, Pedro Sales. Em pauta as obras do novo polo industrial de Aparecida e o convênio que para construir o eixo viário que vai ligar o Parque Industrial José Alencar, à GO-020, entre os municípios de Goiânia, Senador Canedo e Bela Vista de Goiás.

“Juntos com o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela e toda equipe do governo mais bem avaliado do país vamos acelerar o desenvolvimento de Aparecida”, afirmou Vilela.

O Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), que está sendo implantado na região Leste de Aparecida, terá capacidade para abrigar até 300 empresas e deve gerar mais de 30 mil empregos diretos e indiretos.

Leia mais: Vilela prioriza serviços essenciais no período de transição 

A nova avenida ligará a região dos parques industriais de Aparecida a GO-020 proporcionando mais uma opção de acesso à região Leste de Aparecida.

Nesta semana, Vilela também se encontrou com o secretário estadual de Segurança Pública e os comandantes das forças de segurança e com o presidente do Sebrae e da FAEG. Vilela tem dito que vai estabelecer parcerias com todos que queiram ajudar no desenvolvimento de Aparecida.

Em breve, o prefeito eleito também vai a Brasília se reunir com a bancada federal de Goiás no Congresso Nacional e estabelecer contatos com o governo federal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também