Após um ano, dupla suspeita de roubar e matar amigo é presa
Os suspeitos levaram aproximadamente R$ 1 mil que estavam com a vítima
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de Caio Kudovico, de 21 anos, ocorrido na chácara onde ele morava, em Formosa. A vítima era amiga dos suspeitos, que foram localizadas em diferentes cidades e detidas na última quarta-feira (6).
Um dos suspeitos foi encontrado em Unaí, Minas Gerais, onde levava uma vida discreta, utilizando carros clonados. O outro estava em Formosa, cidade onde o crime aconteceu. De acordo com as investigações, ambos frequentavam a casa de Caio com frequência.
Na noite do crime, os suspeitos abordaram Caio em um carro de luxo, alegando um problema no pneu do veículo e pedindo ajuda para consertá-lo. Antes, Caio passou na casa de um familiar com a dupla, onde câmeras de segurança registraram a movimentação do trio. As imagens foram fundamentais para identificar os envolvidos.
As investigações apontam que Caio foi morto a facadas e seu corpo abandonado em uma área de mata. Os suspeitos levaram aproximadamente R$ 1 mil que estavam com a vítima.
A polícia continua apurando os motivos do latrocínio, já que, segundas testemunhas, os suspeitos mantinham uma relação aparentemente próxima e amigável com Caio e costumavam visitá-lo com armas de fogo e veículos de alto valor.