Atlético-MG x Flamengo: times vem com mudanças para 2º jogo
Galo e Mengão vem com mudanças para a grande final da Copa Betano do Brasil 2024
Flamengo e Atlético Mineiro se preparam para a grande decisão da Copa do Brasil 2024, que acontecerá neste domingo (10), às 16h, na arena MRV. O time carioca chega à final com a vantagem do 3 a 1 conquistado no jogo de ida, no Maracanã, e contará com algumas mudanças importantes em seu elenco, enquanto o Galo busca a reviravolta para conquistar o título.
Flamengo
O técnico Filipe Luís poderá contar com o retorno de dois jogadores importantes para a finalíssima: Erick Pulgar e Bruno Henrique. Ambos retornam de suspensão e devem ser titulares na decisão. Pulgar, volante chileno, deve retornar ao meio-campo, enquanto Bruno Henrique, que é um dos principais nomes do ataque rubro-negro, também voltará a atuar após cumprir suspensão por expulsão contra o Corinthians na semifinal.
Já Luiz Araújo, que se lesionou em 15 de setembro, está em fase de recuperação e treina com os companheiros. Embora tenha chances remotas de estar à disposição para a final, a sua presença é considerada pouco provável.
O meia Nico De La Cruz, também se recuperando de lesão, tem chances mínimas de ser relacionado para a grande decisão, pois está em fase de transição e ainda não recuperou totalmente sua forma física.
Atlético Mineiro
O técnico Gabriel Milito está em busca da formação ideal para tentar reverter o placar agregado de 3 a 1 a favor do Flamengo. Milito fez alguns testes durante a semana e uma das mudanças que pode ser adotada é a entrada de Zaracho no time titular, ocupando o lugar de Otávio, que deve ficar no banco.
Leia também: Atlético-Go x RB Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem
Além disso, o experiente atacante Bernard, que estava afastado devido a uma lesão há mais de um mês, está de volta e, embora ainda sem ritmo de jogo, deve começar a partida no banco de reservas.
O Atlético Mineiro sabe que precisará de uma grande reação para conquistar o título da Copa do Brasil diante do Flamengo, precisando vencer por dois gols de diferença para forçar a prorrogação ou por três para levar a taça. A expectativa é de um grande duelo entre as duas equipes.