O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 13 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tiroteio

Morre motorista baleado durante execução do PCC em aeroporto

Motorista estava internado

Postado em 10 de novembro de 2024 por Otavio Augusto
Motorista morre. Foto: Divulgação

O motorista Celso Araújo Sampaio de Novais, de 41 anos, morreu neste sábado (9) após ser atingido por um tiro de fuzil durante execução do PCC em aeroporto. O atentado em questão vitimou o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O motorista estava no local para atender clientes particulares, trabalho que realizava desde o início do ano.

Execução do PCC em aeroporto

Na sexta-feira (8), Celso estava na área de desembarque do Terminal 2 quando foi surpreendido pelo tiroteio. Os disparos foram efetuados durante a execução do empresário, alvo de uma emboscada. Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos.

execução do PCC em aeroporto
Motorista de aplicativo morto. Foto: Divulgação

Antônio Gritzbach, que retornava de uma viagem a Goiás, foi morto no mesmo ataque. Investigado por envolvimento com facções criminosas, o empresário era alvo de ameaças e, segundo informações preliminares, estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso segue sob investigação da Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Civil de São Paulo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também