Jogadores de clubes europeus elogiam ambiente e começo da ‘Era Diniz’ na seleção brasileira
Será que já vale a pena apostar no trabalho de Fernando Diniz na seleção?
A seleção brasileira masculina iniciou definitivamente um novo ciclo com a goleada em cima da Bolívia, por 5 a 1, na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida foi a primeira sob o comando de Fernando Diniz, que assinou contrato válido por um ano e que segue no Fluminense.
O camisa 10, Neymar exaltou publicamente o novo treinador. Em entrevistas coletivas posteriores, o meia Bruno Guimarães e o atacante Matheus Cunha também destacaram o excelente ambiente e o começo do trabalho de Diniz na equipe nacional.
Será que já vale a pena apostar no trabalho de Fernando Diniz na seleção? Você pode realizar a sua aposta esportiva na Betsat tanto para jogos das seleções quanto para competições entre clubes no Brasil e no restante do mundo.
Na Betsat, você encontrará um mercado esportivo que oferece uma grande variedade de modalidades e apostas ao vivo em diversos eventos. Tudo o que necessita fazer é se cadastrar, escolher uma modalidade de jogo e começar a se divertir. Vamos nessa?
Fernando Diniz em alta com os atletas
Em entrevista coletiva, Bruno Guimarães falou da forma de trabalho de Fernando Diniz na seleção brasileira. “Quem conhece o [Fernando] Diniz sabe o quão especial ele vê o futebol, enxerga o futebol de uma maneira diferente, é um cara diferenciado”, disse Bruno Guimarães.
“Sem bem sincero, o ambiente está muito bom e está todo mundo feliz e gostando do novo estilo, do que a gente tem trabalhado. É diferente, é novo… Está dando vontade. A gente acaba de treinar e todo mundo fica com aquele gosto que dá para treinar mais 15, 20 minutos. Todos estão gostando e a expectativa é a melhor possível e a gente espera continuar da mesma maneira”, pontuou.
Já o centroavante Matheus Cunha destacou a cultura posicional adotada por Diniz. “É impossível ter visto algum time jogar como o do Diniz, ainda mais na Europa, onde a gente tem uma cultura tão posicional. Está sendo animador para todo mundo que está participando. Por chegar onde chegamos, a gente tem dentro da gente um aprendizado forte, todo mundo quer aprender. Quando vem com algo tão novo, inovador, desperta a curiosidade de querer assimilar”, pontuou.
PI23979D