Atlético-GO: Baralhas fala que é questão de caráter terminar o Brasileirão de forma honrosa
O Atlético-GO, pode ser matematicamente rebaixado nesta rodada
O Atlético-GO se prepara para a próxima partida do Brasileirão 2024 diante do Athletico PR, em Curitiba no dia 20/11, na Ligga Arena as 16h30.
Dragão desfalcado
O Dragão vem de um empate em 0x0, em casa, contra o Bragantino. O treinador Anderson Gomes busca as melhores opções para a partida, pois não poderá contar com a dupla de volantes: Rhaldney e Gonzalo Freitas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Além disso, o Atlético-GO, pode ser matematicamente rebaixado nesta rodada, dependo de 4 resultados combinados, contando com o resultado do seu próprio jogo.
O Volante e capitão da equipe, Gabriel Baralhas, falou com jornalistas em entrevista coletiva e contou sobre o comprometimento da equipe nessa reta final do Brasileirão.
Leia mais: Goiânia acerta com Luan Carlos para comandar o time em 2025
“Fizemos bons jogos, mas acabamos pecando nos detalhes, a gente sabe como a Série A é uma competição difícil, deixamos escapar pontos nos detalhes e acho que poderíamos ter aproveitado melhor os nossos jogos em casa” e “A gente quer fazer nosso melhor, independente da situação, a gente vem pra cá todos os dias com a intenção de fazer nosso melhor”, declarou Baralhas.
O próximo compromisso da equipe atleticana é em Curitiba e caso o Dragão vença, não se livra no rebaixamento, mas aumenta a pressão e piora o cenário no seu adversário, Athletico Paranaense, que luta pra escapar do rebaixamento a Série B.