Ator sul-coreano encontrado morto em apartamento, deixa carta de despedida
Embora a causa do falecimento não tenha sido esclarecida, a Delegacia de Polícia de Seongdong afirmou que não há indícios de crime.
O mundo dos doramas foi abalado nesta terça-feira (12/11) com a triste notícia da morte de Song Jae Rim, ator sul-coreano de 39 anos. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento, localizado no Distrito de Seongdong, em Seul. As primeiras investigações indicam que ele faleceu em casa, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
A polícia informou que durante a perícia no local, foi encontrada uma carta de duas páginas escrita pelo ator. No entanto, o conteúdo da carta não foi revelado pelas autoridades.
Embora a causa do falecimento não tenha sido esclarecida, a Delegacia de Polícia de Seongdong afirmou que não há indícios de crime. “Até o momento, não encontramos sinais de violência ou qualquer ato criminoso”, declarou um dos policiais responsáveis.
Leia mais: Nasce Ravi, segundo filho de Viih Tube e Eliezer
Song Jae Rim começou sua trajetória como modelo antes de se destacar como ator, em 2009, no filme Atrizes. Ficou conhecido por suas atuações em doramas como Moon Embracing the Sun (2012) e Two Weeks (2013). Além disso, participou de filmes como Grand Prix e The Suspect. O ator, natural de Seul, também era graduado em engenharia elétrica pela Universidade Chung-Ang.