O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Mercado do Dragão

Pode pintar no Dragão para 2025

Especulações apontam Jorginho como possível técnico do Atlético após sua saída do Coritiba nesta semana.

Postado em 13 de novembro de 2024 por Rikelme Santos
Dragão tem possível retorno para 2025
Foto: Alan Deyvid/ACG

Desde a saída de Umberto Louzer, o Atlético-GO tem sido comandado pelo auxiliar permanente Anderson Gomes. Segundo o presidente do Dragão, Adson Batista, a ideia é manter Anderson no comando até o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, com o adiantamento do início dos estaduais em 2025, o planejamento da equipe pro ano que vem, deve ser adiantado já para o final desta temporada.

Uma das especulações mais recentes é sobre o retorno do treinador Jorginho ao Dragão. Jorginho deixou o comando do Coritiba após uma derrota por 2 a 0 para o Santos, em casa, na última segunda-feira (11/11). A torcida atleticana, após a notícia de sua saída do clube paranaense, já começou a cogitar um possível retorno ao Atlético-GO, onde ele já teve passagem em 2022.

Jorginho agrada a diretoria do Dragão

Adson Batista não esconde a admiração pelo treinador, com quem já trabalhou anteriormente. Na sua primeira passagem pelo Dragão, Jorginho dirigiu a equipe em 27 partidas, acumulando 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas. Apesar de um histórico de altos e baixos, Jorginho deixou uma boa impressão no clube e nos torcedores, que agora especulam seu retorno.

Leia mais: Dragão ja se movimenta no mercado para 2025

Por enquanto, Adson Batista reafirma que o foco é encerrar o Brasileirão com Anderson Gomes no comando e só pensar em um novo nome após a competição. No entanto, as mudanças no calendário do futebol brasileiro para 2025 podem influenciar os planos do Atlético-GO, especialmente se houver necessidade de um planejamento mais antecipado para os campeonatos estaduais. Assim, o nome de Jorginho pode ganhar ainda mais força nas próximas semanas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também