O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 14 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Operação Ágora

Três suspeitos foram presos envolvidos na morte de um homem em feira

Durante a ação dos suspeitos, um dos tiros atingiu uma cantora gospel, que estava comprando pastéis em uma barraca

Postado em 14 de novembro de 2024 por Leticia Marielle
Três suspeitos foram presos envolvidos na morte de um homem em feira. | Foto: Reprodução/Canva

A polícia identificou cinco suspeitos envolvidos em um tiroteio ocorrido no dia 7 de julho, em uma feira no Setor dos Funcionários, em Goiânia, que resultou na morte de um homem e na tentativa de homicídio de uma cantora gospel. Três dos suspeitos foram presos em Goiás, enquanto dois continuam foragidos, sendo procurados em uma comunidade no Rio de Janeiro.

A Operação Ágora, realizada na última quarta-feira (13), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Goiânia, Trindade e Iporá. As investigações apontam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas, e a cantora gospel foi uma vítima acidental.

A vítima fatal, que era traficante e membro de uma organização criminosa, foi executada por seus próprios fornecedores, que desconfiaram que ele estivesse passando informações para a polícia, resultando em várias prisões de traficantes na região. O homem foi morto no local por disparos, e um dos tiros atingiu a cantora, que estava comprando pastéis em uma barraca durante o tiroteio, sem qualquer envolvimento com a situação. A cantora foi socorrida e passou por duas cirurgias. Atualmente, ela está em processo de recuperação física por meio de fisioterapia.

A investigação revelou ainda que os mandantes do crime são Cleiton César Dias Mello, de 32 anos, e Maxwel Cunha Fonseca, de 22 anos, ambos com antecedentes criminais por homicídios, tráfico de drogas e porte de arma. A Polícia Civil informou que os dois estão foragidos em uma comunidade do Rio de Janeiro, área controlada pela organização criminosa à qual pertencem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também