Atlético-GO: Anderson Gomes cita foco na reta final do Brasileirão
Virtualmente rebaixado para a Série B em 2025, o Atlético-GO tem pela frente suas últimas sete rodadas na elite do Campeonato Brasileiro deste ano. Com o time já praticamente sem chances de escapar do rebaixamento, a diretoria optou pela saída do técnico Umberto Louzer. A partir de agora, a equipe está sendo comandada interinamente por […]
Virtualmente rebaixado para a Série B em 2025, o Atlético-GO tem pela frente suas últimas sete rodadas na elite do Campeonato Brasileiro deste ano. Com o time já praticamente sem chances de escapar do rebaixamento, a diretoria optou pela saída do técnico Umberto Louzer. A partir de agora, a equipe está sendo comandada interinamente por Anderson Gomes, que assumiu a missão de tentar encerrar a temporada da melhor forma possível.
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (18/11), no Centro de Treinamento do Dragão, Anderson Gomes deixou claro qual será o foco do Atlético-GO neste restante de competição. O treinador interino ressaltou que, mesmo diante do cenário complicado, ainda há objetivos a serem alcançados para evitar que o clube termine a temporada de maneira melancólica. “O nosso objetivo, nesses 5 últimos jogos, é não ter a pior campanha dos goianos no Campeonato Brasileiro. Ainda tem essa possibilidade”, destacou Anderson, reforçando que a equipe busca ao menos um desfecho digno nesta reta final.
Leia mais: Filipe Luís esclarece afastamento de Gabigol e minimiza questões extracampo no flamengo
Atlético-GO detém pior marca de times goianos
Atualmente, a marca de pior campanha de um time goiano na Série A pertence ao próprio Atlético-GO, que, em 2012, encerrou a competição na 19ª posição com apenas 30 pontos. A meta agora é superar esse histórico negativo e evitar um novo registro negativo no currículo do clube.