Vasco x Internacional: onde assistir, escalações e horário
Vasco e Internacional duelam em São Januário pela 34ª rodada do Brasileirão
Vasco e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 20h, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos decisivos na competição, ambas as equipes buscam seus objetivos na reta final do torneio.
O Vasco, atualmente em 10º lugar com 43 pontos, ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores da próxima temporada. O técnico Rafael Paiva terá o retorno do zagueiro João Victor, que deve formar dupla com Léo na defesa. No ataque, Maxime Dominguez e Leandrinho são opções para as vagas de Puma Rodríguez e Emerson Rodríguez. Philippe Coutinho, confirmado como titular, é a grande aposta do time para a criação de jogadas.
Leia mais: Dragão pode interferir no resultado do Campeonato Brasileiro 2024
Do outro lado, o Internacional chega embalado com uma sequência invicta de 14 jogos, sendo 10 vitórias nesse período. O Colorado, em 5º lugar com 59 pontos, briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O técnico Roger Machado precisará lidar com as suspensões de Bruno Gomes e Bernabei, promovendo as entradas de Aguirre, estreante, na lateral direita, e Renê na esquerda. Fernando, recuperado de lesão, disputa vaga no meio-campo com Tabata.
A partida promete ser intensa, com o Vasco tentando manter vivo o sonho continental e o Internacional buscando consolidar sua ótima fase.
Ficha Técnica
Vasco x Internacional
Competição: Campeonato Brasileiro 2024 34ª rodada
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário: Quinta-feira, 21 de novembro de 2024, às 20h (horário de Brasília)
Arbitragem:
• Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
• Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
• Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior
• VAR: Thiago Duarte Peixoto
Prováveis escalações:
Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton; Mateus Carvalho, Hugo Moura, Philippe Coutinho; Emerson Rodríguez (Leandrinho), Maxime Dominguez (Puma Rodríguez) e Vegetti.
Técnico: Rafael Paiva
Internacional:
Rochet; Aguirre, Rogel, Vitão, Renê; Fernando, Bruno Henrique, Tabata, Alan Patrick, Wesley; Borré.
Técnico: Roger Machado