O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Influenciadora de 28 anos morre afogada após ser arrastada por enxurrada

Jeniffer foi carregada por cerca de 300 metros

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 24 de novembro de 2024
Foto de Capa 37 6
Influenciadora morreu. Foto: Divulgação

A influenciadora digital Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, morreu afogada na madrugada deste domingo (24) após ser levada por uma enxurrada em Uberlândia, Minas Gerais. O incidente ocorreu na Avenida Rondon Pacheco, onde a vítima estava com o marido, Wallion Lima, no interior de um veículo que foi tomado pela água.

Segundo informações, o carro começou a ser alagado devido à forte chuva registrada no local. Em um momento de desespero, Jeniffer e o marido deixaram o veículo, mas ambos foram arrastados pela enxurrada. Um vídeo gravado por uma mulher em um restaurante da região mostra o casal fora do carro momentos antes de serem levados pela correnteza.

Jeniffer foi carregada por cerca de 300 metros. Apesar das tentativas de reanimação realizadas por Wallion Lima e pelo Corpo de Bombeiros, ela não resistiu.

chuva 1

Influenciadora carismática

Conhecida nas redes sociais como Jhei Soares – Provador Fashion, Jeniffer acumulava mais de 62 mil seguidores. Ela era casada e publicava conteúdo voltado para moda. A família lamentou a perda em nota, destacando a alegria e o companheirismo da influenciadora.

“O amor e a alegria que Jeniffer espalhou serão lembrados para sempre”, declarou a família.

O velório ocorre neste domingo na Paz Universal, e o sepultamento está programado para o Cemitério Campo do Bom Pastor, em Uberlândia.

De acordo com a Defesa Civil, choveu mais de 50 milímetros em apenas 15 minutos na região. A intensidade e rapidez da chuva contribuíram para a formação da enxurrada. Além do carro do casal, outros veículos também foram arrastados, como mostrado no vídeo.

O Instituto Médico Legal confirmou que a causa da morte foi afogamento associado a politraumatismo.

images 2 1 whatsapp image 2024 11 24 at 08.06.02

Nota de pesar

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, manifestou solidariedade à família e amigos de Jeniffer em uma rede social. Ele lamentou a perda e pediu que Deus conforte os entes queridos.

A Defesa Civil segue em alerta para os riscos associados às chuvas intensas que podem atingir a região nos próximos dias.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também