Esposa de Zezé Di Camargo revela mudanças no corpo após fertilizações
A influenciadora ainda observou que seu corpo passou por mudanças, como aumento de celulites, quadril e seios, mas que essas alterações não a incomodaram
A influenciadora Graciele Lacerda, de 44 anos, compartilhou que seu corpo passou por diversas mudanças após tentar engravidar, juntamente com o marido, o cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, através de sete tentativas de fertilização in vitro. O casal anunciou a gravidez nas redes sociais no dia 11 de julho.
Ela explicou que ficou cinco anos realizando o tratamento, no qual fez uso de muitos hormônios para estimular a produção de óvulos e para a implantação dos embriões. Esses processos, segundo ela, provocaram alterações em seu corpo. “Fiquei fazendo o tratamento por muito tempo, tomei muitos hormônios para retirar os óvulos e depois para implantá-los. Isso acabou modificando o meu corpo”, revelou.
Graciele comentou também que frequentemente ouvia especulações de que ela não queria engravidar por preocupação com a estética, já que é conhecida por seu trabalho como influenciadora fitness, abordando temas como alimentação e exercícios. “As pessoas não sabiam que eu estava passando por todo esse processo. Mas isso não tem nada a ver com o meu desejo de ser mãe. E foi bom porque serviu também como uma preparação para mim”, contou ela, ao falar sobre as transformações físicas provocadas pela gravidez.
Ela está esperando a primeira filha do casal, Clara, que deve nascer até o dia 12 de janeiro. Para Graciele, o desejo de realizar o sonho de ser mãe fez com que qualquer preocupação estética ficasse em segundo plano. “O importante era realizar meu sonho de engravidar. O corpo é só uma consequência disso”, explicou.
A influenciadora ainda observou que seu corpo passou por mudanças, como aumento de celulites, quadril e seios, mas que essas alterações não a incomodaram. “Achei lindo. Minha barriga está linda, as celulites… eu acho tudo bonito. Sei que depois vou cuidar de tudo e vou voltar ao meu corpo”, concluiu.