O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Polêmica

Nego do Borel se envolve em briga na rua e explica: ‘Chega de apanhar!’

Após o incidente, Nego do Borel decidiu se manifestar sobre o fato. O cantor alegou ter sido provocado e declarou ser contra a agressão

Postado em 25 de novembro de 2024 por Letícia Leite
O artista se envolveu em uma troca de socos com um homem desconhecido, em uma situação que exigiu a intervenção da Polícia Militar. Foto: Divulgação

Nego do Borel foi protagonista de uma briga no domingo, 24 de novembro, no Rio de Janeiro. O artista se envolveu em uma troca de socos com um homem desconhecido, em uma situação que exigiu a intervenção da Polícia Militar.

A confusão ganhou destaque com a divulgação de vídeos que mostram os policiais tentando separar os envolvidos. Sem êxito ao tentar resolver o conflito de maneira pacífica, um dos agentes utilizou spray de pimenta para controlar a situação. O produto atingiu tanto Nego quanto o outro homem, pondo fim à discussão.

Após o incidente, Nego do Borel decidiu se manifestar sobre o fato. O cantor alegou ter sido provocado e declarou ser contra a agressão.

“As pessoas estão confundindo as coisas, não dá pra tolerar tudo”, escreveu.

“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, continuou.

Ele também destacou a educação que recebe de seu mestre nas artes marciais. “O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar, abaixo a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, concluiu.

Uma testemunha sugeriu que o motivo da confusão foi uma colisão de trânsito. De acordo com o motorista de aplicativo, o cantor bateu no carro de um grupo de amigos dos passageiros que ele transportava.

Ainda de acordo com a testemunha, a polícia deteve os envolvidos e os conduziu à delegacia para depoimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também