STJD libera Arena MRV para última rodada do Brasileirão, mas mantém punições ao Atlético-MG
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) derrubou a interdição da Arena MRV nesta quinta-feira (28), permitindo que o Atlético-MG utilize o estádio na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, em 8 de dezembro. A interdição estava em vigor desde 12 de novembro, após a confusão envolvendo torcedores na final da Copa do […]
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) derrubou a interdição da Arena MRV nesta quinta-feira (28), permitindo que o Atlético-MG utilize o estádio na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, em 8 de dezembro. A interdição estava em vigor desde 12 de novembro, após a confusão envolvendo torcedores na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
STJD permitirá público especifico nos próximos jogos
Apesar da liberação, o galo segue punido com a perda de seis mandos. Três partidas serão com portões fechados, duas já cumpridas, e outras três poderão contar com público restrito, limitado a mulheres, idosos, crianças e pessoas com deficiência.
Leia mais: Guilherme Romão é destaque na lateral esquerda da Copa do Brasil 2024
Essas punições do STJD refletem os incidentes ocorridos na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Flamengo, em 10 de novembro, e são válidas para competições organizadas pela CBF.