Após gravar conteúdos adultos, influenciadora está proibida de frequentar academias
A influenciadora gravou dezenas de vídeos em diferentes academias nos últimos três meses, durante o horário de funcionamento, com outros frequentadores ao fundo
Academias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina proibiram Indianara Jung, criadora de conteúdo adulto, de frequentar seus estabelecimentos após ela divulgar vídeos em que encostava partes íntimas, por cima da roupa, nos aparelhos de musculação.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e produtora de material para o OnlyFans, Indianara gravou dezenas de vídeos em diferentes academias nos últimos três meses, durante o horário de funcionamento, com outros frequentadores ao fundo. Além disso, os conteúdos eram publicados também no TikTok.
Os vídeos viralizaram e geraram críticas. A academia Physical, localizada em Sapiranga (RS), e a rede Wave, com seis unidades em Santa Catarina, confirmaram o cancelamento da matrícula de Indianara. A Wave também declarou estar investigando em quais de suas unidades os vídeos foram gravados. Além disso, a influenciadora realizou gravações em academias da rede Planet Fitness, que conta com mais de 2.500 unidades distribuídas pelos EUA, Porto Rico, México, Canadá, Panamá e Austrália.