O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Investigação

Polícia investiga se ex-motorista de Regina Gonçalves teve envolvimento na morte de irmã de socialite

Ex-motorista investigado por tentativa de feminicídio e possível assassinato de irmã

Micael Silvapor Micael Silva em 30 de novembro de 2024
Polícia investiga se ex-motorista de Regina Gonçalves Foto: Arquivo pessoal
Polícia investiga se ex-motorista de Regina Gonçalves Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga José Marcos Chaves Ribeiro por tentativa de feminicídio e possível envolvimento em outro crime. Ele é acusado de tentar matar Regina Gonçalves, socialite com quem trabalhava como motorista.

O homem também é suspeito de ligação com a morte de Therezinha Lemos Yamada. Ela era irmã de Regina e morava na mesma casa em São Conrado.

Leia mias: Tenente-coronel preso por planejar assassinato de Moraes presta depoimento à PF

Em 2016, Therezinha caiu de uma escada e faleceu logo depois. Funcionários afirmam que José Marcos a empurrou. Marcelo Yamada, filho de Therezinha, acredita que o ex-motorista agiu para remover um obstáculo de seus planos.

José Marcos teria intenção de se casar com Regina. Assim, ele buscaria obter a herança de Nestor Gonçalves, empresário e fazendeiro, falecido marido da socialite.

Buscas e apreensões na mansão de Regina foram realizadas na última terça-feira. Marcelo espera que os investigadores avancem na apuração da morte de sua mãe. O caso segue em investigação.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também