Deolane processa atacado 25 de Março por uso indevido de imagem
Deolane registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, expressando preocupação de que seus seguidores acreditassem no conteúdo falso envolvendo sua imagem e voz
Na última quarta-feira (4), Deolane Bezerra moveu uma ação judicial contra a Atacado 25 de Março, alegando o uso indevido de sua imagem para fins comerciais. No processo, ela revelou que a empresa teria utilizado ferramentas de inteligência artificial para criar imagens onde ela supostamente promovia a marca, o que, segundo ela, não era verdade.
Deolane relatou que, embora o vídeo tenha sido retirado do ar, ela conseguiu salvar o conteúdo antes que ele sumisse da internet. Ela ainda afirmou que não havia assinado qualquer contrato de campanha com a Atacado 25 de Março Modas. Em decorrência do ocorrido, a influenciadora solicitou uma indenização de R$ 15 mil.
No dia 29 de outubro, Deolane registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, expressando preocupação de que seus seguidores acreditassem no conteúdo falso envolvendo sua imagem e voz. No documento, ela também mencionou a possibilidade de outras pessoas serem vítimas de um golpe. Um dia antes de fazer o boletim de ocorrência, Deolane enviou notificações tanto para a empresa ré quanto para o Facebook.