O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024
Maternidade

Anitta afirma que não congelou o óvulo

Anitta acredita que a maternidade só seria possível se o parceiro realmente compartilhasse de todas as responsabilidades relacionadas à criação do filho

Postado em 6 de dezembro de 2024 por Leticia Marielle
Anitta afirma que não congelou o óvulo. | Foto: Redes Sociais

Anitta, aos 31 anos, revela que não tem mais tanta certeza sobre querer ter filhos. Em uma entrevista recente, a cantora carioca explicou que, na sociedade atual, a mulher ainda é exigida a fazer muitos sacrifícios após a maternidade, sacrifícios que ela não está disposta a enfrentar.

“Vivo mudando de opinião sobre essa questão da maternidade. Não tenho certeza se quero ou não ter filhos. Às vezes penso que quero, às vezes falo ‘poxa vida, tem que abrir mão de muita coisa’. Acho que a sociedade ainda está muito atrás nessa questão de ter filhos. Acaba gerando uma situação muito injusta com a mãe, que tem muitas responsabilidades, e o pai quase que nenhuma. Se a mãe tem os comportamentos que o pai tem, ela é julgada. A mulher foi criada para sentir culpa caso ela venha a ter qualquer um dos comportamentos que um homem tem na paternidade. Então, eu não sei se quero”, explicou a cantora.

Ela afirmou que acredita que a maternidade só seria possível se o parceiro realmente compartilhasse de todas as responsabilidades relacionadas à criação do filho. Atualmente, ela está em um relacionamento com o jogador de futebol Vinicius Souza. “Depende muito de quem seria o pai. Acho que é uma coisa que se tiver que acontecer, vai acontecer”, declarou.

Embora ainda tenha dúvidas sobre a decisão, Anitta revelou que não congelou óvulos para futuramente ter filhos. “Estou com 31 anos, não congelei óvulo e vou deixando a vida me levar, como tudo na minha vida. Não tenho esse sonho de viver isso dentro das normas que a sociedade impõe hoje, mas não sei, estou deixando rolar”, completou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também