Advogado da suposta vítima de Jay-Z revela que está sendo perseguido
Em uma postagem no Instagram, o advogado compartilhou que ele, sua família, antigos clientes e até funcionários estão sendo coagidos a prejudicá-lo de diversas formas
O advogado Tony Buzbee, que representa a mulher que acusou Jay-Z de estupro em 2000, quando tinha apenas 13 anos, se manifestou publicamente na noite de domingo (8), revelando que tem sido alvo de perseguição e assédio.
Em uma postagem no Instagram, o advogado de “Jane Doe” compartilhou que ele, sua família, antigos clientes e até funcionários estão sendo coagidos a prejudicá-lo de diversas formas.
“Reconhece esse cara? Esta é uma foto do Comandante do Pelotão de Armas, Companhia Alfa, Primeiro Batalhão, Quarta Marinha, do nosso antigo livro de cruzeiros do Pacífico Ocidental”, iniciou ele na legenda de uma foto antiga.
Em seguida, Buzbee desabafou: “Apesar dos esforços coordenados e agressivos, que incluem assediar meus filhos, contatar clientes e ex-clientes para que me processem, perguntar a colegas e antigos funcionários se fui abusivo com eles, invadir a casa de meus funcionários atuais para assediá-los, entrar com ações judiciais sem fundamento contra mim e meu escritório, difamar minha imagem com declarações escandalosas e colocar pessoas misteriosas para nos seguir, ainda sou o mesmo. Não vou me deixar intimidar.”
Entenda o caso – AQUI!
“As pessoas verão além dessa tentativa de desacreditar a mim e a meus clientes, a verdade será revelada. Não permitirei que mais ninguém ameace meus clientes para que fiquem em silêncio. A luz do sol é o melhor desinfetante, e tenho certeza de que o sol está chegando”, finalizou.