Idoso é amarrado e brutalmente agredido por ladrões em casa na zona rural de Goiânia
A esposa da vítima conseguiu escapar para as propriedades rurais próximas para buscar auxílio, ainda presa e com várias lesões
Durante um assalto na tarde desta sexta-feira (13), na zona rural de Goiânia, um homem de 63 anos foi amarrado e agredido com pedaços de madeira. A mulher do homem permaneceu toda a ação confinada no banheiro da residência.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens armados invadiram a casa de um casal de idosos, provocando medo e terror nas vítimas. Os autores do roubo exigiram dinheiro, armas e cartões bancários, além de agredirem o dono da residência – algo que foi notado pelas fazendas vizinhas.
A mulher conseguiu escapar da fazenda, ferida e amarrada, e pediu auxílio aos vizinhos pouco tempo depois. Ela informou que seu marido estava sendo mantido como prisioneiro.
Leia mais: Mulher denuncia assédio e agressão por parte do chefe em Aparecida de Goiânia
Três itens principais foram levados da residência: um aparelho televisivo, uma motocicleta vermelha e um telefone celular da marca Motorola. Após a ação, os suspeitos ainda saíram do local usando a moto roubada, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento por toda a área, mas nem os suspeitos, nem os itens subtraídos foram localizados. Já a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento pelos familiares, diante das lesões observadas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil (PC).