O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 17 de dezembro de 2024
Luto

Tiktoker de 6 anos morre após câncer raro

Nos últimos meses ela também se dedicou a criar vídeos que sensibilizavam seus seguidores sobre o câncer infantil

Postado em 17 de dezembro de 2024 por Leticia Marielle
Tiktoker de 6 anos morre após câncer raro. | Foto: Redes Sociais

Na última semana, a jovem tiktoker de apenas 6 anos, Joules Smith, faleceu após lutar contra um raro câncer cerebral. Conhecida por seus vídeos de dança com o pai, Joules cativou muitos corações nas redes sociais. A triste notícia foi compartilhada por Joe Smith, seu pai, através de uma publicação em seu Instagram.

“Nosso anjinho da dança partiu nas primeiras horas do dia. Ela sempre foi uma fonte de inspiração para nós e sou imensamente orgulhoso de ser seu pai”, escreveu Joe, emocionado.

Joules foi diagnosticada com glioma pontino intrínseco difuso (DIPG), um tipo raro de câncer cerebral que afeta principalmente crianças entre 4 e 7 anos. A expectativa era de que ela vivesse por apenas 9 meses após o diagnóstico.

Apesar da natureza incurável da doença, a família recebeu grande apoio da comunidade. Um amigo próximo criou uma vaquinha online que arrecadou £96.668 (aproximadamente R$ 745.500), o que emocionou Joe. “Agradecemos profundamente a cada pessoa que contribuiu, participou dos eventos e nos apoiou de todas as formas”, expressou o pai, visivelmente tocado.

Nos últimos meses, a família havia se afastado das redes sociais para passar mais tempo com Joules, que viveu sete meses de pura alegria, repletos de risadas e brincadeiras. Durante esse período, ela também se dedicou a criar vídeos que sensibilizavam seus seguidores sobre o câncer infantil.

O funeral de Joules acontecerá no dia 27 de dezembro, em Kent, na Inglaterra. Joe pediu que os presentes se vistam com roupas nas cores rosa e azul, “as cores do Stitch e do Angel”, personagens que eram muito queridos pela filha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também