O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 5 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Polêmica

Ex-sogra de Andressa Urach diz que faturou R$ 100 mil com vídeo adulto

Bia Black é mãe do ator Lucas Ferraz, que também trabalha com a produção de conteúdos picantes

Postado em 18 de dezembro de 2024 por Luana Carvalho
Beatriz Marciano gravou com a ex-nora, Andressa Urach | Foto: Reprodução

Bia Black, de 49 anos, ficou conhecida no universo do conteúdo erótico após gravar um vídeo com Andressa Urach, ex-participante de “A Fazenda”. Mãe do também ator pornô Lucas Ferraz, Bia compartilhou que a gravação com a ex-nora foi um marco em sua carreira, resultando em um faturamento de R$ 100 mil.

A gravação com Andressa Urach surpreendeu Bia Black tanto pelo sucesso financeiro quanto pela visibilidade que trouxe à sua carreira. “Nunca imaginei que uma cena tão inusitada pudesse ter tanto impacto na minha carreira. Essa gravação mudou tudo”, comentou. O vídeo não apenas gerou um alto lucro, mas também consolidou Bia como uma figura proeminente no mercado de conteúdo adulto.

Polêmicas 

Embora o vídeo tenha sido lucrativo, ele também gerou muitas críticas, especialmente pelo fato de ter sido gravado com a ex-namorada de seu filho, Andressa Urach, com quem Lucas Ferraz manteve um relacionamento por nove meses. No entanto, Bia acredita que as críticas contribuíram para o aumento da curiosidade e do interesse pelo conteúdo. “Muita gente criticou e julgou, mas isso só atraiu mais curiosos. Quanto mais falam, mais as pessoas querem ver o que estou fazendo”, disse ela.

Temática de sogra ganha popularidade 

Após o vídeo com Urach, Bia percebeu que seus seguidores demonstraram um interesse crescente pela fantasia de sogra. “A fantasia de sogra é disparada a mais pedida. Muitos dos meus seguidores querem roteiros onde interpreto uma sogra provocante ou até mesmo dominadora”, contou. Ela também mencionou que seu público é majoritariamente composto por homens de até 25 anos, atraídos pela dinâmica “proibida e divertida” que esse tipo de conteúdo oferece.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.