O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Homem de 59 anos morre eletrocutado por fio de ligação clandestina

As vítimas foram localizadas já sem vida no quintal da residência

Micael Silvapor Micael Silva em 27 de dezembro de 2024
Homem de 59 anos morre eletrocutado Foto: Divulgação
Homem de 59 anos morre eletrocutado Foto: Divulgação
Um homem de 59 anos morreu nesta quinta-feira (26) após ser eletrocutado por um fio elétrico que se desprendeu de uma ligação clandestina, no Jardim Barragem VI, em Águas Lindas de Goiás, a cerca de 195 km de Goiânia.

O acidente também vitimou um cachorro e um cavalo que moravam na residência, ambos atingidos por descarga elétrica.

De acordo com os vizinhos, o homem foi encontrado sem vida no quintal de sua casa, o que levou à rápida mobilização do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os agentes identificaram um fio de alumínio solto próximo às vítimas, indicando que a causa do acidente foi um choque elétrico provocado pela ligação irregular.

Leia mais: Jovem é agredida e ameaçada de morte em borracharia de Goiânia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a companhia de energia elétrica foram acionados para auxiliar na ocorrência. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as denúncias do acidente.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também