Jovem tem rosto desfigurado após espancamento no Mato Grosso do Sul
As autoridades registraram o caso como lesão corporal dolosa e seguem apurando a identidade dos agressores e a motivação do ataque.
Na madrugada do último sábado (28), um jovem de 21 anos sofreu um espancamento brutal que o deixou com o rosto desfigurado e em estado grave. O caso aconteceu em Sidrolândia, a 68 km de Campo Grande (MS).
O jovem participava de uma confraternização no Bairro São Bento quando foi agredido por indivíduos ainda não identificados. Ele conseguiu retornar para casa por volta da 1h da madrugada, de motocicleta, e informou à família que havia sido atacado por desconhecidos.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi levado inicialmente ao hospital de Sidrolândia, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele apresentava intenso sangramento e desfiguração no rosto, necessitando de intubação para estabilização.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu a mãe da vítima no hospital. Segundo ela, o jovem saiu na noite de sexta-feira (27) para beber com amigos em um bar, antes de retornar e relatar o ocorrido.
As autoridades registraram o caso como lesão corporal dolosa e seguem apurando a identidade dos agressores e a motivação do ataque. A família do jovem aguarda atualizações sobre o estado de saúde dele e a conclusão das investigações.
Leia mais: Justiça mantém preso suspeito de planejar atentado sangreto em Brasília